COMBINAR E HARMONIZAR

VINHO DOM JOSÉ RUBY

 

Um dos lugares onde gosto de frequentar encontrei um vinho que me chamou atenção porque estava isolado, sem estar junto dos outros, estava em uma prateleira separado e também com um preço mais elevado.

Então pensei em adicioná lo ou melhor pensar em alguns itens da Carta de Brigadeiros da Anchor Brigadeiro para acompanhá lo e pensei em duas linhas específicas: a linha Verão e linha Ervas finas, como é um vinho tinto pensei que tal combinação seria convidativa para a noite de Natal e pesquisando sobre o vinho a ele é adicionado a expressão Ruby, trata se então do Vinho Dom José Ruby, sendo possível combina lo com o Brigadeiro de mesmo nome Brigadeiro Ruby, com tonalidade rosácea.

 Segue, portanto, uma nova sugestão para nosso blog na página Combinar e Harmonizar; Vinho São José Ruby com a linha Ervas Finas e Linha Verão e com o Brigadeiro Ruby.

Como meus interesses são sempre por pessoas e produtos de qualidade, fui ler porque o vinho me chamou tanto atenção e a história dele é realmente interessante, sendo ele oriundo da Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, criada por Alvará Régio de El Rei D José I, sob os auspícios de Sebastião José de Carvalho, Primeiro Ministro de Portugal, uma companhia criada há mais de 250 anos.

Logo que fizer a degustação posto meus sentimentos (impressões) sobre a combinação, se é realmente convidativa. Boas Sensações e os Melhores Sentimentos para as Festas de Natal!


Linha Verão: limão siciliano, frutas vermelhas, abacaxi, maracuja com coco

Linha Ervas Finas: Camomila, Erva Doce

Chocolate Belga Ruby

 

Seguirá também nossos preços e formas de aquisição e disponibilidade para degustação


                                        Esse um amigo trouxe para comemorarmos meu aniversário no mês de                                                                                        Novembro


                             

                                A categoria Tawny é envelhecida em barris de Carvalho




CAIXA COM 28 BRIGADEIROS ACOMPANHADA DE VINHO, EXCELENTE FORMA DE AGRADECIMENTO OU PARA PRESENTEAR ALGUÉM ESPECIAL 



Se você é dona ou dono de um negócio e está prestes a lançar sua nova coleção, sugerimos irresistíveis brigadeiros para degustação, com os acompanhamentos que se seguem.
Aposto que seu evento terá um toque especial que deixará seus clientes ou futuros clientes inclinados a adquirir os produtos colocados à disposição.

Nossas sugestões também servem para ocasiões especiais, quando fores receber amigos em casa ou para pequenas reuniões. Encomende esta deliciosa combinação conosco que teremos o maios prazer em atendê-los.

Vinho Malbec (Malamado) e Brigadeiro de Café - feito com chocolate Macaé Pur Brésil 85% cacau
Água gaseificada e brigadeiro



Champagne rosé e brigadeiro branco ou brigadeiro da linha Verão - limão ciciliano, gengibre, menta, tropical, framboesa, frutas vermelhas e abacaxi.
Vai muito bem, também, com a linha Ervas Finas, que são os seguintes sabores: Camomila, erva doce, capim santo, manjericão.

2 comentários: