sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Emily na Piscina do Hotel Molitor em Paris

O tema de hoje é piscinas:

Pesquisando sobre o figurino de Emily em Paris, uma foto chamou atenção e na série também é igualmente interessante, uma cena onde a personagem de Lily Collins está em uma espreguiçadeira com sua melhor amiga, Mindy.

A cena se dá na Piscina do Hotel Molitor em Paris, onde foi apresentado o primeiro biquini em 1946, criação do engenheiro automotivo Louis Reard e estreado pela dançarina parisiense Michelline Bernadinni.

Neste interim, a referida piscina passou por profundas transformações, ficando por um grande período em completo "abandono" quando o espaço foi utilizada por grafiteiros até passar por uma reforma quando foi adquirida pelo Grupo Accor.

Na cena do seriado a personagem de Emilly usa um biquini de xadrez, estilo retrô, verde e branco, enquanto a personagem de Ashley Park usa uma biquini rosa, com uma plataforma altissima e acessórios dourados.

Uma outra piscina muito bonita e não menos iconica é a piscina do Hotel Copacabana Palace, essa eu conheço pessoalmente, onde fui jantar com Scott, com um casal de amigos, em uma noite estrelada na Capital Fluminense. A piscina do Copacabana Palace, local frequentado pela alta sociedade carioca, é realmente lindíssima e fica inteiramente cheia até a borda.

Quem sabe Anchor Brigadeiro não promove um evento em um desses locais tão agradáveis em um futuro próximo. Projeto não falta...

Seguem algumas fotos:



Primeiro Bikini, Michellini Bernadinni
Piscina do Copacabana Palace



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário