domingo, 15 de janeiro de 2023

Emily em Paris

Uma coisa é certa: o figurino de "Emily em Paris" não adota um estilo minimalista nem tão pouco discreto, mas obviamente passa longe de ser vulgar. Como a protagonista trata-se de uma publicitária, o estilo adotado combina com a profissão, que para passar uma mensagem certa precisa efetivamente chamar atenção. Observa-se no estilo bastante cores, que evocam alegria e descontração, enquanto os tons pasteis conferem um ar de romantismo e leveza.

Os sobretudos são peças "chaves", pois se forem sobrepostos em uma roupa mais descontraída possibilitam após um dia de expediente, mesmo com reuniões que exigem sobriedade e seriedade, uma rápida escapada para um  possível happy hour ou uma visita a uma pessoa querida.

As cores dos sobretudos também chamam bastante atenção, bem como o estilo metalizado no terno de uma das personagens, muito chic mesmo.

Acima das críticas, se a série pretende inspirar o público ou é dedicado ao mundo da moda, realmente atingiu o objetivo, sendo mais do que recomendado para quem pretende se inspirar para o trabalho do dia-a-dia sendo possível adaptar o look da personagem principal ou dos outros personagens, que também não ficam atrás quando se trata de estilo, para a sua própria condição pessoal.

Seguem alguns figurinos que chamaram atenção.   














Nenhum comentário:

Postar um comentário